Contabilidade para Infoprodutos: o mercado inexplorado

07 a 14 de março
Início às 08:30


Nos últimos anos o mercado digital vem apresentando um crescimento em ritmo alucinante. Cada vez mais se investe em mídias on line em detrimento das mídias tradicionais, como rádio e tv. E cada vez mais as pessoas estão conectadas virtualmente, carregando seus smartphones para todos os lados.


Acompanhando toda essa evolução, surgiu uma oportunidade de negócio altamente lucrativa e que permite ganhos rápidos: é o mercado de infoprodutos. A cada mês milhares, literalmente, de pessoas ingressam neste mercado. E a grande maioria precisará de um apoio contábil, muitas delas formalizam empresa para escalar o seu negócio. É um mercado relativamente novo e que tem suas particularidades, assim, para entender o potencial do negócio, conhecer como funciona e prestar um serviço que fala a língua destes novos clientes, você precisa se capacitar.


Você e/ou a sua empresa contábil está diante daqueles poucos momentos em que você se depara com um oceano azul: uma enorme demanda precisando de serviços contábeis especializados e uma baixíssima oferta desses serviços.


Pense: quantos escritórios ou contadores você conhece que entendem e trabalham com esse mercado? Pesquise no Google e veja como até mesmo lá é baixo o número de empresas que oferecem um serviço direcionado para esse público. E sabe o porquê? Por que a maioria das pessoas sequer imaginam que existe este mercado. E com isso mal sabem também o tanto de clientes querendo este serviço estão perdendo.


Para quem esse treinamento é indicado:

  1. Profissionais e empresários contábeis que não querem ficar de fora do boom do mercado e querem aumentar o nº de clientes e o faturamento ampliando a oferta de seus serviços contábeis
  2. Recém formados em Ciências Contábeis ou estudantes próximos de se formar, que ambicionam abrir sua própria empresa contábil, mesmo que tenham baixo ou nenhum capital, e querem aproveitar a oportunidade de tirar o sonho do papel de uma forma mais rápida e lucrativa.
  3. Demais estudantes universitários de Contábeis que desejam se manter antenados com as tendências do mercado e da contabilidade, e que sabem que não terão um conteúdo desses de jeito nenhum na faculdade, além de poder levar para seus empregos e estágios o conhecimento adquirido que poderá lhe ajudar a ganhar créditos com o seu empregador.


Para quem esse treinamento não é indicado:

  1. Para aqueles empresários, profissionais e estudantes contábeis resignados, que já sabem que estão sendo ultrapassados e aceitam o fato sem reagir.

Local


Rua Monsenhor Bruno, 1153 - Aldeota, Fortaleza - CE

Rua Monsenhor Bruno, 1153 - Aldeota
Fortaleza, CE 60115-170

Referência: Próximo à praça da CEART

Programação