BAHIA - Curso Conexão com Cavalos por meio da Doma Índia

08 a 10 de outubro
Início às 09:00
Ver datas e horários


Curso Conexão com Cavalos por meio da Doma Índia!


O curso é presencial com o objetivo de ensinar como você pode se conectar aos equinos por meio de algumas experiências sensoriais, corporais e comportamentais entre você e o animal valendo-se da filosofia indígena de relação com os cavalos.


Nesse curso abordaremos um olhar para nós mesmos, as técnicas de comunicação homem/cavalo, a aproximação, dessensibilização, vulnerabilização e os primeiros comandos da doma. Presença, atitude, respeito e entrega são os pilares indispensáveis a serem enraizados em nosso coração.


>> Inicia as 9h no dia 08 de OUTUBRO e termina às 17h no dia 10.


>> Horário de almoço será combinado no decorrer do curso e de acordo com o desenrolar das práticas, já que estamos lidando com animais que não usam relógio.


>> Para alimentação e hospedagem temos opções bem perto do local do curso. (por conta do aluno).


>> Precisa levar Cavalo? NÃO


>> Meu filho(a) é criança, pode fazer o curso? SIM, desde que esteja acompanhado de um adulto.


>> As vagas são limitadas? SIM. Apenas 20 pessoas. Para que todos possam fazer a prática e ter um bom aproveitamento! ( ultimas vagas )


>> Tire todas suas dúvidas pelo WhatsApp clicando no link abaixo


>> Falar no WhatsApp <<


Me conheça um pouco mais pelo meu Instagram

>> Instagram <<



Local


Haras toca do Bem-te-vi

Rua F, 2
Cruz das Almas, BA 44380-000

Programação

08/10 (sexta-feira)

- Workshop: aprendizado da filosofia da doma índia, meditação, dinâmicas e demonstração da técnicas de doma.


09/10 (sábado)

- Meditação e prática dos alunos.


10/10 (domingo)

- Prática dos alunos e entrega do certificado e confraternização da manada!


Por favor cantar parabéns para o Guto Petry.. é aniversário dele :)


>> Tire todas suas dúvidas pelo WhatsApp clicando no link abaixo


>> Falar no WhatsApp <<


Me conheça um pouco mais pelo meu instagram

>> Instagram <<